sábado, 14 de fevereiro de 2009

Páginas Em Branco


Perduro a tentar saciar minha sede, sede de si, sede de ir, nunca ficar, nem vir. Na sobrevivência vivo, fugindo da fuga, sempre almejando-a. Afogo-me num mar de pensamentos e caminho num deserto de ações. A alma velha no corpo novo entram em um choque duo entre o poder e o querer. Afinal, penso que sou apenas um livro com páginas em branco, porém repleto de palavras escritas em braile.

4 comentários:

Anônimo disse...

... 'sou apenas um livro com páginas em branco, porém repleto de palavras escritas em braile'.
Isso significa que é preciso tocar em você pra entender o significado do que você quer dizer?

Anônimo disse...

.

lindas palavras e o blog como um todo,uma pessoa especial que nunca esquecerei e que ainda as vezes meu pensamento e meus sonhos se perdem e se encontram em você...

.

Juliana disse...

Respondendo a pergunta da Fabi:
Bom, se tu entendestes dessa forma, então sim, é! Tu tens que tirar a conclusão do que está ali escrito. Mas, como queres saber o que estava sentindo quando escrevi o texto, lá vai; Às páginas em branco significa a minha vida, o caminho que estou a percorrer, como se não soubesse o que há por vir. E as palavras em braile são como se houvesse um destino e estou seguindo-o. Como se a minha vida já estivesse sido escrita, porém eu preciso passar por ela para “ler” “ver” o que há de acontecer. Entendeu? Ta tudo escrito, mas para eu conseguir saber, tenho que passar, sentir o que está escrito.

Fabi disse...

Huuum! E eu obviamente penso no lado erotico da coisa primeiro ;)